POLÍCIA

Trio é preso após roubar ferramentas e carro em obra no "Rio de Janeiro"

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 30/11/2020 às 20:04Atualizado em 18/12/2022 às 11:06
Compartilhar

Foto/Divulgação

Ferramentas que tinham sido roubadas pelo trio e recuperadas durante a ação da Polícia Militar

A Polícia Militar (PM) prendeu três homens, de 26, 34 e 39 anos, suspeitos de roubar ferramentas e um carro. Uma mulher de 25 anos xingou os policiais durante diligências e também acabou presa, mas sob acusação de desacato. Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na rua Adail Gomes Ferreira, bairro Residencial Rio de Janeiro.

A vítima do roubo, um homem de 48 anos, relatou que estacionou o caminhão em um canteiro de obras e realizava anotações em um caderno, momento que foi surpreendido por outros três.

Um dos suspeitos portava um objeto similar a uma pistola e rendeu a vítima, que foi amarrada pouco depois. Eles obrigaram a vítima a dizer onde estava a chave de um container, que acondicionava ferramentas. Em seguida, subtraíram os objetos, colocaram no carro da vítima que estava na obra e fugiram.

A vítima conseguiu se soltar e acionou a PM. Os militares mostraram fotografias de suspeitos que cometem roubos e a vítima conseguiu identificá-los. Os três foram localizados, as ferramentas roubadas foram apreendidas e o veículo recuperado.

Uma mulher de 25 anos xingou os policiais na casa de um suspeito, durante buscas, e acabou presa. Ela ainda tentou resistir à prisão desferindo tapas e chutes, mas foi contida. Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por