POLÍCIA

Hotel no Jardim São Benedito é alvo de assalto durante a madrugada

Carlos Paiva
Publicado em 29/11/2020 às 20:18Atualizado em 18/12/2022 às 11:04
Compartilhar

Polícia Militar registrou assalto a um hotel na rua Varginha, Jardim São Benedito, por volta das 3h de ontem. Homem simulando estar armado roubou vários celulares e dinheiro. Ninguém foi preso. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Segundo o empresário, de 73 anos, ele recebeu uma ligação telefônica de que havia ocorrido um roubo em seu hotel, por volta das 3h de ontem. Houve acionamento do 190 e guarnições da Polícia Militar foram para o local. Ainda segundo o dono do hotel, militares fizeram contato com um funcionário, de 29 anos, que relatou que um indivíduo não identificado entrou no hotel por meio de uma janela lateral, o rendeu e o trancou no banheiro. O funcionário disse também que o suposto ladrão subtraiu vários carregadores de celular da marca Inova e a quantia em espécie de R$20,00.

Ele ainda contou aos militares e ao proprietário do hotel que o assaltante colocou a mão debaixo da blusa dizendo que estaria armado, porém não foi visualizada nenhuma arma de fogo ou faca. Relatou também que o autor utilizava uma máscara de proteção.

No Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) consta que o suposto assaltante não subtraiu o aparelho de telefone e nem a carteira do funcionário. O caso já foi repassado à Polícia Civil para instauração de inquérito policial e os agentes devem procurar por imagens de câmeras na região. O dono do hotel também ficou de colaborar.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por