POLÍCIA

Briga de casal acaba em apreensão de entorpecentes em casa do São Benedito

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 28/11/2020 às 14:59Atualizado em 18/12/2022 às 11:00
Compartilhar

Homem de 23 anos se envolveu em confusão com a companheira, além de ser flagrado com drogas na casa onde mora, e acabou preso. Ele é suspeito por crime de lesão corporal e tráfico de drogas. O caso aconteceu na rua Bororós, bairro São Benedito. Ocorrência foi registrada na sexta-feira (27).

Equipe da Polícia Militar foi enviada para o endereço após relatos de que um casal estaria em vias de fato. No local, os militares conversaram com os envolvidos e mulher, de 26 anos, se disse vítima de agressões. Ela pediu para retirar os objetos pessoais da casa e foi para o interior do imóvel na companhia de um policial.

Na sala, em cima de um rack, havia resquícios de maconha e duas pedras de crack. O militar questionou a mulher sobre os entorpecentes e ela disse que trafica drogas para um homem do bairro Volta Grande.

O policial averiguou a cozinha, percebeu o micro-ondas desmontado e acionou a Ronda Ostensiva Com Cães (Rocca), que apontou para drogas em diversos pontos da casa. Foram apreendidos 40 gramas de maconha dentro do micro-ondas, 100 gramas de maconha no terreno vago de frente à casa e mais uma pedra de crack pesando cerca de 20 gramas.

O suspeito recebeu voz de prisão por lesão corporal e tráfico de drogas, sendo apresentado na Delegacia de Polícia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por