POLÍCIA

PMs do setor administrativo irão atuar nas ruas durante "Operação Natalina"

Publicado em 26/11/2020 às 19:22Atualizado em 18/12/2022 às 10:59
Compartilhar

Foto/Divulgação/PM

A 5ª Região da Polícia Militar (5ª RPM) lançou, nesta quinta-feira (26), a “Operação Natalina 2020”, que tem como finalidade oferecer maior tranquilidade à população durante o período de festas de final de ano. A iniciativa será realizada no período de 26 de novembro de 2020 até o dia 01° de janeiro de 2021. 

A operação ocorre em nível estadual e visa à preservação da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio. Na 5ª RPM, as atividades da operação tiveram início com aumento do efetivo policial, sendo que todos os militares da administração foram transferidos para as atividades operacionais. O lançamento da operação na cidade de Uberaba foi às 14h em dois locais; o 67ª BPM esteve no Shopping Uberaba e o 4º BPM na Praça da Abadia.

A corporação ainda destaca que para que seja possível garantir um ambiente ainda mais seguro é muito importante que todos façam a sua parte. A PM ainda irá orientar os comerciantes da cidade e a população para que todos possam ter maior segurança durante as compras.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por