POLÍCIA

Adolescente é esfaqueado em Ibiá

Publicado em 26/11/2020 às 18:44Atualizado em 18/12/2022 às 10:59
Compartilhar

Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado após desentendimento com outro jovem em Ibiá na noite desta quarta-feira (25). O suspeito não foi encontrado.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que teve vários desentendimentos anteriores com o suspeito, que nesta quarta o adolescente o agrediu fisicamente. Ele relatou que o suspeito usou uma faca para golpeá-lo nas costas e cabeça.

O adolescente foi socorrido até a Santa Casa de Ibiá. A equipe médica informou à PM que o corte nas costas foi profundo e o ferimento na cabeça foi pequeno. Contudo, por causa da gravidade dos ferimentos, o adolescente foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) em Uberaba.

De acordo com a PM, o adolescente suspeito de ter desferido os golpes é conhecido do meio policial por envolvimento em diversos delitos.

De acordo com o HC-UFTM, o adolescente está internado no pronto-socorro e o quadro clínico dele é estável. O hospital também afirmou que ele está respirando normalmente sem a necessidade de aparelhos.

Com informações G1*

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por