POLÍCIA

Corpo de taxista desaparecido é encontrado em Serra do Salitre com sinais de crueldade

Publicado em 25/11/2020 às 19:08Atualizado em 18/12/2022 às 10:56
Compartilhar

Foi encontrado o corpo do taxista Maurício Lopes Mariano, de 26 anos. O rapaz estava desaparecido desde a última segunda-feira (23) e foi encontrado morto nesta quarta-feira (25) em Serra do Salitre (MG). O taxista foi roubado e assassinado por quatro jovens, sendo dois deles menores de idade. A vítima foi localizada com as mãos amarradas em uma árvore e com vários cortes no pescoço, costas e nuca.  

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o taxista estava em São Gotardo, onde morava, quando foi chamado para uma corrida até a cidade de Ibiá, na mesma região. A partir de câmeras do Olho Vivo foi possível verificar que a vítima saiu da cidade com quatro passageiros. 

Como a vítima não retornou depois desta corrida, a família e amigos começaram uma campanha nas redes sociais com o intuito de achar o taxista. Já nesta quarta, a polícia localizou o carro da vítima na cidade de Patrocínio. O veículo estava com um suspeito de 18 anos que também estava com o celular da vítima. Ele foi detido por receptação.

Logo depois, a polícia chegou aos outros suspeitos de cometer o latrocínio, outro jovem de 18 anos, um de 20 e dois adolescentes de 16 e 17 anos. Os adultos foram presos e os menores de idade apreendidos. Eles confessaram que cometeram o crime e disseram que queriam trocar o carro por dinheiro e drogas. 

Os jovens disseram onde estava o corpo e levaram os policiais até o local, na zona rural da cidade de Serra do Salitre, em um local de mata fechada. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o caso será investigado. 

*Com informações O Tempo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por