POLÍCIA

Homem é agredido e atropelado por criminosos no Costa Teles 2

Publicado em 25/11/2020 às 17:16Atualizado em 18/12/2022 às 10:56
Compartilhar

A polícia procura por dois homens que foram flagrados por câmeras de segurança agredindo e depois atropelando um homem de 50 anos no bairro Costa Teles 2.

A Polícia Militar foi acionada até o local por vizinhos da vítima, que relataram que por volta de 14h30 desta terça-feira, 24, dois homens em um veículo Fiat Uno teriam invadido uma residência para cometer furto e acabaram entrando em luta corporal com o proprietário da residência.

Ao chegarem no local, os militares encontraram a vítima caída no solo, com escoriações no corpo e, ao seu lado, um podão. Ainda de acordo com a polícia, o portão da residência da vítima estava aberto. 

O homem contou para a PM que estava fora de casa, quando recebeu uma ligação do vizinho alertando que a casa dele estava sendo furtada. 

Ao chegar no local, o homem percebeu o portão arrombado, mas não visualizou ninguém. Ele percebeu que três televisores, um notebook e uma caixa branca com um equipamento de limpeza haviam sido subtraídos. 

No momento em que a vítima realizava uma ligação para acionar a polícia, foi surpreendida por dois homens em um veículo Fiat Uno. O passageiro desembarcou do veículo, e começou a agredir a vítima. O homem tentou se defender, correndo para o interior da residência, onde se apoderou de um podão. 

O suspeito continuou agredindo a vítima, que foi novamente levada para via pública. 

A vítima caiu no chão e o condutor do veículo Fiat Uno, utilizando o carro, passa por cima do homem e segue por rumo ignorado. 

A vítima contou aos militares que reconheceu o condutor do veículo. Em data passada, ele havia realizado o reparo de uma caixa de som para o suspeito, que ele mora no bairro Valim de Melo. 

Ao chegarem a casa do suspeito, os militares avistaram o portão e a porta da sala entreabertos. No local os militares também visualizaram, os equipamentos furtados da residência da vítima.

Foram também localizados na casa do suspeito um documento pessoal e uma porção de maconha e um pote de embalagens plásticas geralmente utilizadas para empacotar entorpecentes, segundo a PM. 

A vítima foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada ao Hospital de Clínicas da UFTM com fratura no fêmur esquerdo, em duas costelas, sangramento abdominal e escoriações nas costas e braço direito. 

A polícia realiza diligências para localizar os envolvidos no crime.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por