POLÍCIA

Acusados de uso e tráfico de drogas são presos em imóvel na Vila Araxá

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 23/11/2020 às 18:40Atualizado em 19/12/2022 às 05:50
Compartilhar

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens, de 33 e 34 anos, no bairro Vila Araxá, rua La Paz. O primeiro é acusado de uso e consumo de entorpecentes e o segundo, de tráfico de drogas. Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na noite de domingo (22).

O documento aponta que uma equipe policial realizava patrulhamento e avistou um homem saindo de local conhecido por ser utilizado para tráfico de drogas. Os policiais suspeitaram que ele pudesse ter adquirido entorpecente e procederam abordagem.

Durante o procedimento, foram encontradas duas pedras de crack. Questionado, o suspeito afirmou que havia adquirido os entorpecentes por R$20.

Em seguida, os policiais foram para o local de onde o primeiro abordado saiu e fez contato no imóvel. Um segundo suspeito, de 34 anos, atendeu os agentes e ao ser questionado admitiu a venda dos entorpecentes, mas negou ter mais drogas no local.

Os policiais deram buscas no imóvel e encontraram R$525 em dinheiro e uma gilete utilizada para fracionar entorpecentes. Ambos os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por