POLÍCIA

PM registra casos de agressões contra mulheres em Uberaba neste feriado

Publicado em 22/11/2020 às 14:19Atualizado em 18/12/2022 às 10:55
Compartilhar

Casos de violência contra a mulher em Uberaba foram registrados pela Polícia Militar neste feriado. Em um das ocorrências, uma mulher, 26 anos, foi agredida pelo ex-amásio em um bar do bairro Mangueiras, na madrugada de sexta-feira (20). O homem, 37 anos, apareceu no local e começou a discutir com ela por causa de ciúmes e em seguida a agrediu.

O autor desferiu socos, chutes e cabeçadas contra a vítima, o que provocou sangramento no nariz, hematoma no olho direito e várias escoriações no braço. Posteriormente, o homem fugiu sentido interior do bairro Mangueiras.

A vítima procurou a polícia no dia seguinte para denunciar a agressão.  Segundo o Registro de Eventos e Defesa Social (Reds), ela explicou que não acionou a polícia na hora do fato porque ficou desorientada e outros clientes a colocaram dentro de um carro e a levaram para casa. A vítima foi orientada a procurar posteriormente a Delegacia da Mulher para futuras providências.

Na noite de sábado (21), a Polícia Militar foi acionada por uma moradora da avenida Prudente de Morais, no bairro Abadia. A testemunha ouviu que um casal discutia na porta de sua residência e notou quando o homem começou a agredir a vítima com socos, e chutes. Conforme o Reds, quando a polícia chegou ao local a vítima estava muito abalada, chorando e queixava-se de dor no braço esquerdo. O autor estava com um arranhão no pescoço.

A mulher, 39 anos, contou que eles estão juntos há oito meses e moram na mesma residência há três. Ainda conforme o relato da vítima, não é a primeira vez que o autor, 34 anos, a agride, porém nas outras vezes ela não solicitou apoio policial. Ambos não possuem filhos em comum. O autor afirmou que possui passagem pela polícia e que a agrediu, pois teria sido agredido por ela primeiro.  Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao autor e, ele e a vítima foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento do Mirante e posteriormente para a Delegacia de Plantão.

O terceiro caso foi registrado em um motel do Costa Telles I, na madrugada de domingo. Vítima e autor, de 27 e 32 anos respectivamente, iniciaram uma discussão. O homem a agrediu com socos e chutes até ela cair no chão, o que ocasionou lesões na perna esquerda. Após serem questionados pelo proprietário do estabelecimento sobre o que estaria acontecendo, o autor fugiu deixando a mulher para trás.  A vítima ligou para parentes e após chegar em casa acionou a Polícia Militar. Conforme a vítima, o homem tinha saído da penitenciária na sexta-feira (20), onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por