POLÍCIA

Mulher é flagrada fracionando drogas em terreno baldio do Santa Maria

Publicado em 22/11/2020 às 14:17Atualizado em 18/12/2022 às 10:55
Compartilhar

Uma mulher de 29 anos foi presa por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (20), no bairro Santa Maria. A prisão ocorreu após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas.

Conforme as informações repassadas, a mulher estaria traficando no cruzamento da rua Paraíba com rua Santa Catarina em um terreno baldio, onde escondia as drogas em uma parte de uma antiga casa demolida.

Segundo o Registro de Eventos e Defesa Social (Reds), o ponto já era conhecido pelos militares justamente pelo intenso tráfico de drogas, assim como a mulher. A PM conseguiu surpreender a mulher, que estava fracionando em um pires uma pedra de substância amarelada análoga a crack. Assim que viu a polícia ela se assustou com a abordagem e jogou uma parte da Pedro no terreno junto com um celular. Ela ainda tentou descartar oito pedras da mesma substância, mas que já estavam embaladas. Um usuário de drogas também estava no local.  

Com a autora foram localizados R$16,15 em cédulas miúdas e moedas e uma bucha de substância análoga à maconha. Já no antigo imóvel foram encontradas: uma pedra pequena da mesma substância semelhante à crack, um telefone celular sem bateria, com marcas de uso e com um chip. A pedra maior e o que aparentava ser a bateria do telefone que a mulher arremessou nos entulhos não foram encontrados.

Foi realizado contato com o 4ª Batalhão da Polícia Militar para verificar a disponibilidade da equipe da Ronda Ostensiva Com Cães (Rocca), para aplicação de um cachorro no local, contudo não havia equipe de serviço no turno.

A autora foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e o homem foi preso pelo uso/consumo de drogas. Os materiais arrecadados, bem como os autores foram encaminhados à presença da autoridade competente. A mulher possui várias passagens por tráfico de drogas, inclusive com prisões realizadas no mesmo local.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por