POLÍCIA

Carro desgovernado atravessa canteiro da 050, bate de frente e deixa 3 feridos

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 30/10/2020 às 20:02Atualizado em 18/12/2022 às 10:43
Compartilhar

Foto/Divulgação

Kia atravessou o canteiro central da BR-050 e atingiu no lado contrário o Peugeot 207 e três pessoas ficaram feridas, uma gravemente 

Um veículo Kia Sportage atravessou para a contramão na BR-050, bateu de frente com um Peugeot 207 e deixou três pessoas feridas, sendo uma em estado grave. Ocorrência foi registrada no km 155, próximo ao córrego Veadinho, faixa do sentido norte Uberaba-Uberlândia, ontem (30).

Chovia no momento do acidente e acredita-se que o veículo Kia Sportage tenha aquaplanado. Segundo relato da condutora, ela transitava sentido sul e perdeu controle direcional. Desgovernado, o carro atravessou o canteiro central, invadiu a pista contrária no sentido norte e bateu contra o veículo Peugeot.

Com o impacto, os veículos tiveram danos generalizados e pararam sobre a pista de rolamento. Equipe médica da concessionária Eco050 foi para o local e atendeu as vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

Reportagem do Jornal da Manhã foi informada que uma das vítimas foi levada em estado grave.

A pista teve interdição total das 14h20 às 14h44, com liberação de trânsito pela faixa da direita. Somente às 15h50, a pista foi totalmente liberada. Três equipes da concessionária atuaram na ocorrência. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por