POLÍCIA

Candidata a vereadora de cidade mineira é morta com sete tiros

Publicado em 30/10/2020 às 19:49Atualizado em 18/12/2022 às 10:43
Compartilhar

Foto/Reprodução

Mais um candidato ao Legislativo foi assassinado no estado de Minas Gerais. Desta vez, a vítima era candidata a vereadora da cidade de Ninheira, no Norte de Minas. Cleide Rodrigues Silva, 36 anos, foi assassinada com sete tiros, na noite de quinta-feira (29). Ninheira possui aproximadamente 10,3 mil habitantes.

A candidata foi encontrada morta em frente à casa dela. O assassinato teria ocorrido entre às 20h30 e 21h de quinta-feira. Ela estava sozinha na residência. Na tarde desta sexta-feira (30), a Policia Militar informou que foram presos dois suspeitos de envolvimento no crime, cuja motivação seria passional. O crime ainda está sendo investigado.

Servidora da prefeitura, Cleide era candidata a vereadora pelo PSL. Ela usava o nome de “Cleide da Brejaúba”. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ela foi alvejada na cabeça, no peito e nos braços. O assassinato tem características de execução.

Na tarde desta sexta-feira, uma fonte da PM informou ao que foram presos dois suspeitos da morte de Cleide Rodrigues: o ex-marido da vítima e a esposa de um homem, que estaria tendo um relacionamento amoroso com a candidata a vereadora. Ambos negaram participação no caso. Os dois serão conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Taiobeiras, na mesma região.

Caso Cássio Remis

Em setembro, o candidato a vereador da cidade de Patrocínio (MG), Cássio Remis foi morto foi assassinado a tiros pelo secretário de obras e também irmão do Prefeito da cidade, Jorge Marra. Ele fazia uma denúncia de suposta obra irregular realizada pela Prefeitura Municipal. Um vídeo, que foi postado em formato de live nas redes sociais da própria vítima, mostra Cássio sendo abordado por Jorge Marra.  

*Com informações Estado de Minas

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por