POLÍCIA

Condutor morre após perder controle direcional e capotar Prisma na 050

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 30/10/2020 às 10:38Atualizado em 18/12/2022 às 10:39
Compartilhar

Equipe médica da Eco-050 atendeu à ocorrência, mas infelizmente apenas constatou o óbito no local (Foto/Jairo Chagas)

Um homem morreu após capotar um veículo Chevrolet Prisma na BR-050, km 102. Reportagem do Jornal da Manhã apurou que houve interdição da faixa dois de rolamento, mas não teve registro de congestionamento. A ocorrência foi registrada por volta das 4h da manhã.

O veículo transitava sentido Uberaba e, ao tentar fazer uma curva leve à direita, o condutor perdeu o controle direcional e o veículo capotou até parar no acostamento com as rodas para cima, 100 metros depois de onde teria começado o acidente.

Equipe médica da concessionária Eco-050 foi acionada para prestar atendimento à vítima, mas constatou o óbito ainda no local. Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, controlou o fluxo e interditou a faixa dois (direita) e acostamento.

O trânsito fluiu pela faixa um (esquerda). Perícia Técnica removeu o corpo para o Instituto Médico Legal. A orientação para os motoristas é que tenham atenção redobrada visto que o fluxo de veículos tende aumentar durante o fim de semana prolongado devido feriado de Finados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por