POLÍCIA

Mulher é encontrada morta com perfurações no tórax no Abadia

Publicado em 28/10/2020 às 07:36Atualizado em 18/12/2022 às 10:39
Compartilhar

Uma mulher de 36 anos foi encontrada morta pela Polícia Militar em uma residência na rua São Caetano, em Uberaba, na noite desta terça-feira, 27. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o advogado do esposo da vítima, de 41 anos, foi quem acionou os militares.

O advogado ainda relatou, que cliente disse ter empurrado a companheira e que ela havia caído e ficado inconsciente.

Ao chegarem no endereço repassado pelo advogado, os militares tiveram que pular o muro para averiguar o chamado. Ao se aproximarem da cozinha, os militares encontraram a vítima caída próximo à porta, já sem sinais vitais, aparentando estado de rigidez, pupilas dilatadas, e manchas roxas na região dos lábios e extremidades.

Os agentes isolaram o local e acionaram a perícia técnica da Polícia Civil para realização dos trabalhos de praxe.

Ainda de acordo com o registro policial, a mulher apresentava quatro sinais de perfuração na região do tórax. O óbito teria ocorrido já há um certo tempo e por isso o sangue no local do crime estava coagulado.

O perito de plantão recolheu um aparelho celular, um crachá e carteira de identidade propriedade do suspeito e companheiro da vítima, um cartão saúde e CNH em nome da mulher e uma faca.

O vizinho e proprietário da casa onde o casal residia contou aos militares que mais cedo teria ouvido a vítima gritando com o filho, que é especial e deve ter em torno de oito anos; ele dizia "quero meu pai, quero meu pai".

Ainda de acordo com o vizinho isso ocorreu até às 19h e que logo após saiu de casa e quando retornou mais tarde não ouviu nenhum barulho ou movimentação da família.

Ainda de acordo com o documento da polícia, o casal não é de Uberaba.

A criança não foi encontrada. O caso será investigado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por