POLÍCIA

Grupo suspeito de assaltar UBS do Morada do Sol é localizado e preso

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 27/10/2020 às 20:02Atualizado em 18/12/2022 às 10:35
Compartilhar

Um dos criminosos foi preso ainda na segunda-feira (26), logo após o crime (Foto/Jairo Chagas)

A Polícia Militar (PM) prendeu os três suspeitos, de 21, 23 e 40 anos, que participaram do roubo à Unidade Básica de Saúde Norberto de Oliveira, no bairro Morada do Sol. O trio foi abordado em endereços diferentes, sendo que um estava em residência na rua Maria Isabel Lima, e outros dois na rua Domingos Tiveron, onde um quarto homem, de 26 anos, foi preso por tentar impedir a ação dos policiais. 

Os militares realizavam diligências após o roubo, quando receberam informações da localização dos suspeitos do assalto que não haviam sido encontrados. Agentes foram para a rua indicada e viram um deles correndo para dentro de imóvel. Ele foi alcançado, contido e submetido ao procedimento de busca. Durante a abordagem, o Centro de Operações Policiais (Copom) informou que os outros envolvidos estariam em outra localidade.

Equipe se deslocou para o lugar mencionado e abordou mais três pessoas, sendo que uma mulher revelou que havia participado do roubo e apontou dois comparsas abordados. Foi constatado que um deles era foragido da Justiça e os policiais deram voz de prisão ao trio, momento que o quarto suspeito entrou em luta corporal tentando impedir a detenção.

Eles foram contidos e apresentados ao delegado de plantão na Delegacia de Polícia.   

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por