POLÍCIA

"Irmãos do Pornô" são investigados por aplicação de "Boa noite, Cinderela" e roubo de R$40 mil

Publicado em 27/10/2020 às 17:55Atualizado em 18/12/2022 às 10:35
Compartilhar

Foto/Reprodução

Aplicações do golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela” estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Os alvos das investigações são dois homens conhecidos como “Irmãos do Pornô”.

Segundo a corporação, os irmãos amazonenses teriam aplicado o golpe em mulheres que frequentavam bares e restaurantes localizados no Leblon, na Zona Sul da cidade. As investigações apontam que a dupla chegaram a dopar uma mulher e fazer saques e compras de aproximadamente R$ 40 mil com seus cartões.

Conforme o G1, no último dia 15 de outubro, uma mulher estava em um bar bebendo com as amigas quando os irmãos se aproximaram deles. Após conversarem, eles se aproveitaram que a amiga da vítima deixou o local, e a convenceram a ir a outro restaurante da região.

No depoimento, a mulher afirmou que somente se lembra dos três entrando em um táxi, que faria parte do esquema criminoso, segundo a polícia civil. Depois, ela só lembra de ter acordado na praia de Botafogo, já sem os pertences, e na manhã seguinte. Há indícios que trata-se de uma quadrilha que praticava golpes em alguns estados, em especial Rio de Janeiro e em São Paulo.

Os irmãos já haviam tido a prisão temporária por roubo decretada pela Justiça. Um deles foi preso, acusado de golpe semelhante em São Paulo e o outro é considerado foragido.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por