POLÍCIA

Menina de 12 anos se muda de Uberaba para fugir de ex-namorado que a engravidou

Publicado em 27/10/2020 às 16:17Atualizado em 18/12/2022 às 10:35
Compartilhar

Uma garota, de apenas 12 anos, se mudou às pressas de Uberaba, para fugir do ex-namorado. A pré-adolescente sofreu um aborto e estava sendo perseguida pelo rapaz, que não aceita o término do relacionamento. O ex-namorado será investigado por estupro de vulnerável – conjunção carnal ou ato libidinoso praticado com menor de 14 anos.

A vítima relatou à Polícia Militar que não sabe dizer o endereço onde mora o suspeito ou a idade dele, identificando-o apenas pelo nome usado em perfis nas redes sociais.

A menina contou ainda que namorou o suspeito durante algum tempo, e quanto à gestação, esclareceu que o suspeito a engravidou enquanto ainda permaneciam juntos, mas, no primeiro trimestre, em 26 de setembro, ela sofreu o aborto espontâneo. Depois do termino, ele começou a procurá-la e ameaçá-la e, tentou inclusive invadir a residência em que ela vivia em Uberaba.

Com medo, a adolescente decidiu se mudar para outro município para morar com o pai. A irmã da garota, uma adolescente de 18 anos, a acompanhou no registro da ocorrência na tarde desta segunda. Militares orientaram que a irmã da garota entrasse com um pedido de medida protetiva contra o ex-namorado.

Após o registro da ocorrência, o histórico seguiu para a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e o Conselho Tutelar da cidade em que a adolescente está residindo irá acompanhar a investigação.

*Com informações O Tempo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por