POLÍCIA

Rapaz de 18 anos é preso com mais de 250 pedras de crack

Publicado em 22/10/2020 às 08:18Atualizado em 18/12/2022 às 10:29
Compartilhar

Foto/Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta quarta-feira (21), um jovem de 18 anos por tráfico ilícito de drogas. O rapaz entregava as drogas utilizando carros de aplicativo. Ele foi preso com mais de 250 pedras de crack e outros materiais ilícitos.

Os militares receberam a informação de que o suspeito estaria entregando droga utilizando um motorista de app. A denúncia também apontava que o jovem residia na rua Comandante Meira Júnior, na Vila Militar.  A guarnição policial parou em um ponto afastado da via, tendo visão da residência e aguardou.

Os policiais flagraram quando um indivíduo com as mesmas características repassadas chegou ao local como passageiro de um veículo GM Classic e entrou na residência. Logo em seguida ele e entrou novamente no carro, momento em que foi abordado.

Durante busca pessoal, foram localizadas na bolsa do jovem duas pedras de substância semelhante a crack. Após ser questionado se havia mais drogas na residência, ele contou que tinha somente mais algumas pedras.

Os militares juntamente com a Ronda Ostensiva Com Cães (Rocca) iniciaram a busca na casa. No local, a equipe foi recebida pelo avô do autor e após ser repassado o motivo da presença policial, ele franqueou a entrada da equipe

O cão Órion localizou: 258 pedras de substância semelhante a crack; 01 pedra grande da mesma substância; 01 bucha contendo farelo de crack; 01 bucha de substância semelhante a cocaína; 15 buchas de substância semelhante a maconha; uma balança de precisão; uma tesoura com resquício de droga e um aparelho celular. O material foi encontrado escondido dentro do pé de uma cama.

Diante do exposto, o autor foi conduzido para a Delegacia de Plantão, juntamente com o material apreendido, para serem tomadas as providências cabíveis.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por