POLÍCIA

Casal é detido com 60 pinos de cocaína após denúncia anônima

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 30/09/2020 às 20:25Atualizado em 18/12/2022 às 09:53
Compartilhar

DIVULGAÇÃO

Foram localizados 60 pinos de cocaína escondidos em meio a um saco com latinhas amassadas

Um casal, sendo o homem de 30 anos e a mulher de 28 anos, acabou preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Rio de Janeiro. Ambos foram denunciados por meio do Disque Denúncia Unificado e flagrados com uma bucha de maconha e 60 pinos de cocaína na rua Jovina Alves Tirone.

Segundo a Polícia Militar, diversas denúncias de tráfico de drogas foram enviadas à corporação relatando prática ilícita em um imóvel. Os militares foram para o local e avistaram um casal sentado na área externa.

Ao perceber a viatura policial, o suspeito entregou um objeto para a mulher, que se levantou e entrou rapidamente para dentro do imóvel. Um agente seguiu a mulher e a avistou dispensando algo por cima do muro.

Foi verificado o objeto dispensado e encontrada uma bucha de maconha. Questionados, ambos disseram que a droga era para consumo próprio, momento que foram informados das denúncias e autorizaram buscas no imóvel. Foi acionada a Ronda Ostensiva Com Cães (Rocca) e o cão Órion localizou 60 pinos de cocaína escondidos em meio a um saco com latinhas amassadas.

Ambos receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos para a autoridade policial. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por