POLÍCIA

Professor pede que aluna abra a câmera ao saber que ela está nua: "vale meio ponto"

Em entrevistas, professor negou assédio e aluna confirmou a versão dele

Publicado em 30/09/2020 às 17:34Atualizado em 18/12/2022 às 09:54
Compartilhar

Um professor da Faculdade de Direito de Franca, no interior do Estado de São Paulo, está sendo acusado de assédio após vídeo de conversa dele com uma aluna durante aula na segunda-feira (28) ser divulgado nas redes sociais.  

No vídeo que circula na internet, o professor pede à aluna que ela abra a câmera ao saber que ela está nua. Em dado momento, ele oferece meio ponto para que ela ative a imagem. 

Em entrevista a portal local de notícias de Franca, o professor William Tristão negou as acusações. Segundo ele, em nenhum momento houve assédio. "A própria aluna me ligou e disse que não se sentiu assediada. Ela falou o mesmo para o vice-diretor.”

O professor também afirmou que conhece a aluna e a família dela, que todos têm uma amizade e que costuma fazer brincadeiras nas aulas. Ele ainda desmentiu boato de que já havia sido demitido de outra instituição por acusações de assédio.

Também em entrevista ao mesmo portal local, a aluna confirmou a versão do professor, negando qualquer assédio. Ela classifica que a situação foi "distorcida e tirada de contexto". Ela não quis se identificar por já se sentir exposta. 

O Diretório Acadêmico repudiou a ação do professor e anunciou a abertura de um ofício para avaliar a conduta dele.

Com informações do Estado de Minas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por