POLÍCIA

Traficante é preso em Uberaba com mais de 2 mil unidades de LSD

Publicado em 27/09/2020 às 13:08Atualizado em 18/12/2022 às 09:50
Compartilhar

Durante patrulhamento, na tarde deste sábado (26), a polícia recebeu uma denúncia de  tráfico de entorpecentes em uma residência na rua Carmelita Pires Costa, no bairro Costa Telles. Ainda foi repassada a informação de que o traficante vendia drogas através das redes sociais.

Os militares se deslocaram até a casa e abordaram um individuo de 28 anos, ainda na porta da residência. O mesmo afirmou estar com drogas, mas disse que eram para o seu próprio consumo. O homem franqueou a entrada na casa e entregou a para a PM cinco comprimidos inteiros e cinco pedaços menores de substância semelhante a ecstasy e dois invólucros de substância semelhante a MDMA.

Contudo, durante varredura pela casa, os militares localizaram no guarda-roupa dez invólucros de substância semelhante a maconha, uma balança de precisão digital, uma embalagem contendo saquinhos zip e cartelas de substância semelhante a LSD, totalizando 2.174 unidades.

No outro quarto foram localizadas uma caixa contendo dois rolos plásticos e uma máquina seladora a vácuo, utilizada geralmente para embalar maconha. Durante busca pessoal foram localizados com o autor R$ 310.

Diante de tais fatos foi dada voz de prisão ao autor, sendo ele e todo material encaminhado até a autoridade policial competente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por