POLÍCIA

Homem é morto a tiros em via pública no bairro Mangueiras

Publicado em 27/09/2020 às 10:13Atualizado em 18/12/2022 às 09:50
Compartilhar

Foto/Divulgação

Um homem de 33 anos foi assassinado no bairro Mangueiras, na noite deste sábado (26). O crime ocorreu na rua Maria Conceição Seabra Portelinha e o corpo foi encontrado caído no chão. A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local.  

Uma testemunha presenciou parte dos fatos e contou que passava a pé pela rua, momento em que escutou o barulho de dois disparos de arma de fogo. Ao olhar na direção ao ponto onde o corpo foi encontrado, visualizou o autor, que estava com uma arma na mão.

Ainda conforme relato, rapidamente o assassino entrou na residência e saiu em seguida, com um saco plástico na mão. Neste momento, a testemunha saiu correndo, mas ainda viu o autor fugindo pela rua Maria Conceição Silva, sentido avenida Neusa Barsanulfo Arantes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e o médico da equipe constatou o óbito.  A perícia foi acionada e informou que foi visualizada aparentemente apenas uma perfuração na cervical posterior esquerda, mas que a vítima apresentava outros ferimentos possivelmente oriundos da queda no chão, como um corte contuso na testa e quebra de um dente.

A Polícia Militar (PM) realizou buscas no sobrado e no quintal onde o autor, que foi identificado e tem 62 anos, entrou. Foram encontrados dois cartuchos de arma de fogo, calibre .32 no quarto do homem, em cima da cama. Segundo o Registro de Eventos e Defesa Social (Reds), moradores das proximidades informaram que o autor já foi vítima de furto praticado pela vitima, por várias vezes. A vítima tinha passagem por roubo. 

Os pertences que a vitima portava foram entregues para o irmão do mesmo. O corpo foi recolhido e a PM continua com os rastreamentos para localizar o autor.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por