POLÍCIA

Dois são conduzidos para a Delegacia após PM encontrar armas de fogo em veículo

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 26/09/2020 às 12:27Atualizado em 18/12/2022 às 09:46
Compartilhar

DIVULGAÇÃO

Foram encontrados dois revólveres calibre 32 e seis munições calibre 32 intactas no porta-luvas do carro

Um mecânico de 29 anos acabou sendo conduzido para a Delegacia após ser flagrado em um veículo com duas armas de fogo. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) foi lavrado ontem (26).

Segundo informações repassadas ao Jornal da Manhã, o homem estava transitando em uma estrada vicinal próximo ao bairro Residencial 2000. Equipe da PM visualizou o veículo em atitude suspeita e realizou abordagem.

Durante buscas no veículo, foram encontradas seis munições calibre 32 intactas no porta-luvas do carro e dois revólveres calibre 32, que estavam enrolados em meias e escondidos embaixo do banco do passageiro.

Questionado, o condutor do veículo afirmou ser mecânico e disse estar testando o carro que havia acabado de receber reparos.

Os agentes foram até o proprietário do veículo, de 39 anos, e ele afirmou trabalhar como segurança, disse que usa as armas para segurança própria e que o mecânico não sabia da existência delas no interior do veículo. Ele recebeu voz de prisão e os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia. 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por