POLÍCIA

Homem com mais de 100 anos de condenação é preso em Campinas

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 24/09/2020 às 19:45Atualizado em 18/12/2022 às 09:45
Compartilhar

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco-Uberaba) com a Polícia Federal de Uberlândia, de São Paulo e em conjunto com a Polícia Militar do Estado de São Paulo prenderam um homem foragido da Justiça. O preso acumula condenações que ultrapassam mais de 100 anos, se somadas.

A prisão ocorreu na cidade de Campinas, cerca de 100 quilômetros da capital paulista, pela Polícia Militar do Estado de São Paulo. O investigado estava de posse de carro de luxo, com a quantia de R$58mil, diversos aparelhos eletrônicos e documento falso. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Federal da cidade de Campinas (SP).

O foragido da Justiça Federal foi condenado por diversos crimes como tráfico internacional de drogas, tráfico internacional de armas, roubo e organização criminosa.

Segundo informações repassadas ao Jornal da Manhã, o condenado utilizava aeronaves para trazer drogas e armas da Bolívia para o Triângulo Mineiro. Ele conseguiu fugir duas vezes de unidades prisionais e estima-se que, antes dessa prisão, ele estaria morando na Bolívia e vindo esporadicamente ao Brasil. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por