POLÍCIA

Filhote de dois meses fica ferido após ser arremessado da janela de apartamento na Bahia

O dono da cadela teria dito que jogou o animal da janela após ter um surto, mas relatou estar arrependido

Publicado em 24/09/2020 às 14:50Atualizado em 18/12/2022 às 09:45
Compartilhar

Após receber alta, a cachorrinha foi adotada pelo homem que a resgatou

A ONG Bicharada resgatou uma cadela filhote de cerca de dois meses que foi arremessada pela janela de um apartamento em Itabuna, na Bahia. O caso ocorreu na terça-feira e o animal, felizmente, sobreviveu. A instituição registrou boletim de ocorrência contra o tutor do animal.

A polícia esteve no apartamento de onde a cadela foi arremessada e encontrou o tutor. O homem disse que jogou o animal pela janela após ter um surto, mas relatou estar arrependido. O caso foi registrado como crime de maus-tratos e está em investigação.

Segundo a ONG, a filhotinha passou por consulta, hemograma e ultrassom. Os exames não apontaram nenhum rompimento de órgão interno. Também foi feito um raio x, que não constatou nenhuma fratura.

A cachorrinha recebeu alta nesta quarta-feira (23) e foi adotada pelo homem que a resgatou. Ele lhe deu o nome de Vitória.

Pessoal sobre a cadelinha que hoje pela manhã foi jogada do primeiro andar no banco raso, Em primeiro lugar somos gratos... Publicado por Bicharada em Terça-feira, 22 de setembro de 2020

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por