POLÍCIA

Mulher coloca fogo na casa da mãe e foge no Alfredo Freire

Publicado em 23/09/2020 às 15:36Atualizado em 18/12/2022 às 09:42
Compartilhar

Foto/Divulgação

Casa no bairro Alfredo Freire teve danos estruturais e foi interditada 

Corpo de Bombeiros em Uberaba foi acionado por volta das 13h desta quarta-feira (23) para combater incêndio criminoso em casa de dois pavimentos na rua Manoel Marques, bairro Alfredo Freire. O fogo já foi controlado.

No local, a mulher que reside no endereço relatou aos militares que sua filha ateou fogo no imóvel e, ato contínuo, pegou a filha dela (neta da moradora) e saiu em seu carro. A motivação da incendiária é incerta. Polícia Militar (PM) foi acionada, mas ainda não há informações sobre a idade das envolvidas. 

As chamas chegaram ao forro de PVC da casa, enquanto a fuligem atingiu as paredes e teto de todo o térreo, informou o Corpo de Bombeiros. Aparentemente, houve danos estruturais, como trincas e rachaduras, causados pelo fogo, somado com técnica construtiva de baixo nível, como ausência de pilares em pontos importantes. Ainda segundo a corporação, a estrutura da casa ficou abalada e o imóvel foi interditado pela corporação. A Defesa Civil foi chamada para dar continuidade ao processo.

Ainda de acordo com os bombeiros que atenderam à ocorrência a fumaça chegou à casa da vizinha ao lado, que inalou a substância. Com ajuda de outros moradores, ela retirou os filhos do imóvel, incluindo a filha recém-nascida. A mulher precisou de atendimento, mas está consciente e orientada. Os filhos dela nada sofreram. 

Matéria em atualização.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por