POLÍCIA

MS: pai é espancado por vizinhos após ser flagrado estuprando a própria filha

A mãe da menina, de 10 anos, confessou já ter flagrado os estupros outras vezes, mas que não sabia explicar por que não denunciou

Publicado em 22/09/2020 às 07:57Atualizado em 18/12/2022 às 09:40
Compartilhar

Foto ilustrativa

Um homem de 43 anos foi preso em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, acusado de estuprar a própria filha, de apenas 10 anos. Ele foi flagrado pelos vizinhos, que fizeram a denúncia e, revoltados com o ato, espancaram o acusado.

Segundo o registro da ocorrência, o crime aconteceu após o horário de almoço, quando a criança foi tirar um cochilo ao lado da mãe, em sua cama. O homem, então, a pegou pelo colo e a levou para a sala, onde a deitou em um colchão e começou a tirar sua roupa. Neste momento, ele foi flagrado por uma vizinha, recém-chegada em casa.

A vizinha foi à janela do quarto do casal e gritou chamando a mãe da criança. A genitora foi à sala da casa e encontrou o marido enrolado em uma coberta e a menina nua em estado de choque.

Rapidamente a notícia correu pela vizinhança e, revoltados, quatro moradores do bairro invadiram a casa e agrediram o homem. Ele foi socorrido e levado para uma unidade de pronto atendimento em decorrência dos ferimentos sofridos. Na sequência, o acusado foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

A garotinha contou aos policiais que era estuprada pelo pai desde os quatro anos de idade. Sua mãe confessou que já havia presenciado o marido estuprando a filha por três vezes, mas não soube explicar por que nunca o denunciou. Ela disse, ainda, que toma remédios controlados e que sempre cai em sono profundo. O caso será investigado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por