POLÍCIA

Mãe cai em cima de criança de 11 meses após usar entorpecente; filho segue internado

Publicado em 20/09/2020 às 17:22Atualizado em 18/12/2022 às 09:37
Compartilhar

Um bebê de 11 meses precisou ser internado em Belo Horizonte, após mãe usar entorpecente e cair em cima dele. O pai do menino, de 31 anos, foi até uma base móvel da polícia com a criança inconsciente e com uma lesão na cabeça. Aos militares, o homem disse que a mulher teria caído com o filho. Caso foi registrado neste sábado (19).

O bebê foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Justinópolis, entubado e, posteriormente, levado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. O estado de saúde do bebê era considerado grave.

Policiais deslocaram até a casa da família, onde fizeram contato com o tio da mulher, que permitiu a entrada no imóvel. A mulher foi encontrada sentada em um sofá "tonta, grogue e com a voz um pouco embolada".

Ela confessou o uso da droga e precisou ser levada para a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). À Polícia Militar, a jovem disse que faz uso de loló - combinação de clorofórmio, éter e outras substâncias - e teria ficado tonta antes da queda.

Durante o registro da ocorrência, militares foram informados por familiares do casal que o homem teria dado Diazepam com suco de maracujá à companheira. Ao ser indagado, ele informou que tem receita médica para que a mulher faça uso do ansiolítico. 

*Com informações O Tempo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por