POLÍCIA

Criança morre afogada em piscina de clube na cidade de Governador Valadares

Publicado em 20/09/2020 às 17:19Atualizado em 18/12/2022 às 09:37
Compartilhar

Foto/Reprodução/Facebook

Poucos dias após a reabertura de um clube em Governador Valadares, uma criança de 4 anos morreu afogada. O acidente ocorreu na tarde de sábado (19), no Minas Clube. A criança pulou dentro piscina e ingeriu grande quantidade de água e se afogou. A criança foi ao clube com amigos da família.

O presidente do Minas Clube, Rubens Roberto Nascimento, disse, por meio de nota, que a criança estava desacompanhada dos responsáveis e que, no momento em que pulou na piscina de adultos, estava sem os equipamentos pessoais de segurança (colete salva-vida ou boia). Foi socorrida imediatamente pelo bombeiro civil que estava de plantão no local, contratado pela empresa que presta serviços de segurança ao Minas Clube.

A nota aponta que "o clube prestou os primeiros socorros com todas as providências legais até a chegada da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar, momento em que o Bombeiro Militar encaminhou a criança ao Hospital Municipal que infelizmente veio a óbito". A criança foi levada ao hospital municipal ainda com sinais vitais, mas não resistiu.

Os bombeiros interditaram a área de piscinas do clube. As piscinas foram reabertas em 12 de setembro, depois de longo tempo fechadas por causa da pandemia do novo coronavírus.

*Com informações Estado de Minas

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por