POLÍCIA

Dupla presa na Vila Arquelau por tráfico de drogas

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 18/09/2020 às 19:59Atualizado em 18/12/2022 às 09:35
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 25 e 30 anos, suspeitos de tráfico de drogas no bairro Vila Arquelau. Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na rua Maria Abadia Silva, quinta-feira (17). Ambos foram denunciados e flagrados com maconha, crack e anotações sobre venda de entorpecentes.

De acordo com BO, uma viatura estava em patrulhamento e recebeu informações de que dois homens estariam comercializando drogas em via pública do bairro. Militares se deslocaram para o local e avistaram os suspeitos.

Ambos tentaram fugir ao perceber a aproximação dos policiais, mas foram abordados. Um deles estava com uma bucha de maconha na boca. O segundo estava saindo de uma casa e foi abordado no portão, sendo encontrada uma bucha de maconha arremessada no corredor.

No imóvel onde eles estavam foram localizadas 5 buchas de maconha dentro de uma caixa de perfume. Em um dos cômodos ainda encontraram R$86,75, rolo de plástico filme para preparo de entorpecentes e anotações sobre a venda das drogas.

Do lado externo da casa, próximo ao tanque de lavar roupas, foi localizado um buraco onde estavam escondidas 117 pedras de crack. Acreditando que poderia ter mais drogas no imóvel, os militares solicitaram apoio da Rocca e o cão Órion apontou para entorpecentes no telhado, onde foram encontrados dois tabletes de maconha.

Ambos os suspeitos afirmaram ser usuários e que estavam no local apenas para comprar drogas. Como não havia mais ninguém na casa, eles receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por