POLÍCIA

Caminhão perde controle e causa acidente grave na 381; uma pessoa morreu carbonizada

Publicado em 18/09/2020 às 17:05Atualizado em 18/12/2022 às 09:35
Compartilhar

Fotos/CBM

Um grave acidente envolveu aproximadamente dez veículos, deixou um morto e diversos feridos na BR-381, em Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (18). 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta bitrem que transportava melancias bateu em pelo menos nove veículos, sendo três caminhões.

Depois da colisão, a carreta pegou fogo e uma pessoa morreu carbonizada. Até o momento, conforme os militares empenhados na ocorrência, 11 vítimas já foram socorridas. Oito estão em estado grave.

Por causa da grande quantidade de feridos, além do helicóptero Arcanjo 2 dos bombeiros, o Carcará, da Polícia Civil, e o Pégasus, da Polícia Militar, também auxiliam no resgate das vítimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atende os feridos, que estão sendo levados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e outras unidades de saúde da região.

De acordo com testemunhas, o motorista da carreta teria perdido o controle durante a descida da rodovia. 

Com o impacto da batida, um dos carros de passeio ficou debaixo do veículo de carga. Uma das vítimas, que não conseguiu sair do automóvel, morreu carbonizada. Outra sofreu uma parada cardiorrespiratória no local.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por