POLÍCIA

"Nego Fogo" é preso no Leblon acusado de tráfico de drogas

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 17/09/2020 às 19:56Atualizado em 18/12/2022 às 09:32
Compartilhar

Um homem de 22 anos, vulgo “Nego Fogo”, foi preso pela Polícia Militar (PM), suspeito de tráfico de drogas. Ele foi abordado na rua Sara Abdanur, bairro Leblon, e estava com maconha e dinheiro em espécie. Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na quarta-feira (16).

Conforme BO, equipe do Grupo Especializado de Policiamento em Área de Risco (Gepar) realizava patrulhamento pelo bairro Leblon e recebeu informações de que havia um suspeito traficando na via pública. Segundo denúncia, ele estaria acondicionando os entorpecentes em meio a árvores, capim e vasos de planta.

Os militares foram para o local e abordaram o suspeito, que foi submetido ao procedimento de busca. Com ele, foram encontrados R$92 e uma bucha de maconha. Ainda havia outra bucha de maconha escondida embaixo de uma pedra ao lado de uma árvore.

Questionado, o suspeito afirmou que não pratica tráfico de drogas e que o dinheiro seria proveniente do auxílio emergencial pago pelo governo federal. Ele possui passagens anteriores por tráfico de drogas e recebeu voz de prisão. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por