POLÍCIA

Suspeito vai parar na delegacia por posse irregular de arma de fogo

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 17/09/2020 às 19:52Atualizado em 18/12/2022 às 09:33
Compartilhar

Policiais da patrulha rural prenderam um homem de 40 anos por posse ilegal de arma de fogo. O suspeito foi abordado em uma propriedade, que continha um rifle calibre 22 e munições. Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) aponta que o caso aconteceu na noite de quarta-feira (16).

Documento da Polícia Militar (PM) detalha que os militares haviam recebido informações que um homem estaria entrando em áreas rurais sem consentimento dos proprietários para caçar. Os agentes visualizaram um Fiat Strada estacionado em uma fazenda e chamaram no imóvel.

Um homem atendeu e se apresentou como proprietário do carro. Ele foi informado sobre o teor da denúncia e afirmou que possui autorização para manejo de animais exóticos. O suspeito negou que havia armas no imóvel, mas autorizou os policiais a realizarem buscas.

Em um cômodo destinado a guardar ferramentas foi encontrado um rifle calibre 22, um carregador de calibre 22 e nove munições intactas. O suspeito afirmou que não sabia da existência da arma e afirmou que a fazenda é frequentada por muitas pessoas. Questionado, ele afirmou não ter documento que comprovasse a origem das armas.

Os policiais deram voz de prisão por posse irregular de arma de fogo. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por