POLÍCIA

Dois são presos acusados de homicídio de homem encontrado na Padre Eddie; um permanece foragido

Publicado em 17/09/2020 às 10:43Atualizado em 18/12/2022 às 09:33
Compartilhar

Imagens/Jairo Chagas 

Foi encontrado na manhã de hoje, 17, o corpo de um homem na avenida Padre Eddie Bernardes, nas proximidades de um campo de futebol. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tem 26 anos e morava no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Dois acusados foram presos ainda durante as diligências da PM nesta manhã e um terceiro suspeito, apontado como mandante, está foragido.

Ainda de acordo com a PM, o corpo do homem estava com sinais de ferimento no pescoço com sangramento. Câmaras de segurança instaladas nas proximidades da avenida flagraram a movimentação do homem durante a madrugada.

“Nós constatamos que a vítima caminhou pela avenida por volta de 1h30 da madrugada, se deslocou até a rua das Oliveiras e retornou para o local, onde faleceu”, pontua o Sargento Pedro Junior à equipe do Jornal da Manhã

A polícia trabalha com a hipótese de que ele possa ter sido vítima de crime. A vítima estava presa na penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira e teria saído há dois dias. 

As imagens de segurança mostram a vítima indo até uma residência na rua das Oliveiras, onde ele entra e permanece por algum tempo  e saí acompanhado de um homem de 31 anos. 

Entrevistado  pela PM, o homem contou que a vítima tinha vivenciado uma discussão com seu padrasto, de 57 anos.

Ainda de acordo com o homem, o padrasto estavam com um objeto pontiagudo nas mãos, mas que não teria participado ou visto o que poderia ter acontecido, pois saiu do local. 

As imagens mostram a vítima saído da residência já toda ensanguentada.  

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e esclarecer os fatos. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por