POLÍCIA

Idoso tem dedos decepados ao ser assaltado em Uberaba

Publicado em 13/08/2020 às 08:06Atualizado em 18/12/2022 às 08:43
Compartilhar

Lesão corporal durante assalto ocorreu em Uberaba na manhã de hoje (13). A vítima, Pedro Brasileiro Nunes, é pai do radialista Tony Carlos e teve dois dedos decepados durante roubo de seu veículo. 

O idoso, que tem 82 anos, estava na porta de casa, na rua Itapagipe, Jardim Induberaba, já com o carro do lado de fora, quando foi surpreendido por um indivíduo, que ordenou que ele entregasse o veículo. O senhor, para tentar evitar que o carro fosse levado, colocou a mão na porta, momento em que o bandido a fechou e deu partida, decepando dois dedos da vítima.

Segundo Tony Carlos, o pai foi encontrado pelos vizinhos consciente e foi levado para o Hospital São Marcos, onde recebe a atenção necessária. A Polícia Militar encontrou um dos dedos, conseguiu um recipiente com gelo adequado e levou para o hospital.  

Nesta manhã, Tony contou, em entrevista para a Rádio JM, que estavam aguardando a cirurgia e esperando pela possibilidade de reimplante.

A reportagem entrou novamente em contato com o Tony Carlos para verficar o estado de Saúde do Sr. Pedro. Segundo o filho, infelizmente, não foi possível realizar o enxerto, devido a forma como se deu arrancada do carro e a condição do corte. "Os médicos acharam arriscado, também por causa da idade dele, de dar alguma infecção". O paciente já saiu da sala da cirurgia e está no quarto se recuperando. 

O assalto ocorreu por volta das 6h e logo após o crime, o veículo foi encontrado no bairro Leblon. O local onde o sujeito abandonou o carro tem câmeras, que poderão colaborar com a identificação do criminoso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por