POLÍCIA

Ao comemorar 20 anos da Guarda, agentes realizam doação de sangue

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 11/08/2020 às 21:17Atualizado em 18/12/2022 às 08:41
Compartilhar

Foto/Divulgação

Ação, além de colaborar com o estoque do hemocentro, teve o objetivo de estimular população a doar sangue

Em comemoração aos 20 anos de existência da Guarda Municipal de Uberaba (GMU), agentes da corporação foram ao Hemocentro Regional de Uberaba para doar sangue.

Segundo Marcelo Neves, comandante da GMU, 15 agentes participaram da ação comemorativa que ajudará a manter os estoques de sangue do hemocentro e tem como objetivo também convidar a população à doação. “É uma ação solidária em alusão a essa data comemorativa. Concomitante à doação, fizemos uma panfletagem convidando pessoas a também participarem da ação, ressaltando a importância da doação de sangue, ainda mais em tempos de pandemia”, pontua.

Wellington Cardoso Ramos, secretário municipal de Defesa Social, no período de preparação das comemorações havia destacado que a GMU tem atuado de forma brilhante no combate ao coronavírus.

“Ao lado de outros órgãos municipais, a Guarda Municipal está efetivamente cuidando para que as regras sanitárias sejam respeitadas, evitando que mais pessoas sejam vitimadas pela Covid-19”, destaca.

Vale lembrar que a GMU tem atuado de forma eficaz na área de segurança pública, prendendo suspeitos de tráfico de drogas e indivíduos foragidos da Justiça. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por