POLÍCIA

Duas mulheres são agredidas por seus companheiros no Gameleiras e Girassóis

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 11/08/2020 às 21:08Atualizado em 18/12/2022 às 08:41
Compartilhar

Polícia Militar (PM) registrou duas ocorrências de lesão corporal envolvendo casais, nos últimos dias em Uberaba. Uma se deu no Parque das Gameleiras e outra, no Girassóis. Em ambos os casos os autores fugiram e estão sendo procurados.

No primeiro registro, mulher de 40 anos estava na casa da avó, quando se iniciou uma discussão e o companheiro dela, de 17 anos, se exaltou. Ele foi até o banheiro, onde estava a mulher, deu um beijo na companheira e em seguida a mordeu, provocando lesões no queixo e nos lábios dela.

O homem havia consumido bebidas alcoólicas e fugiu do local quando a vítima ligou para a mãe do suspeito para pedir ajuda.

No segundo registro, a vítima, de 24 anos, relatou que estava em casa tomando banho, momento que o suspeito, de 35 anos, invadiu o cômodo e manteve contato físico com ela sem consentimento. Ela se desvencilhou dele e fez com que saísse. Quando a vítima saiu do banheiro o suspeito estava no quarto e começou a desferir chutes, socos e garrafadas contra ela, causando até um corte contuso na cabeça da mulher.

A mãe da vítima interveio quando viu a situação e o suspeito disse que da próxima vez irá matar a ex-companheira.

A PM foi acionada e procura os dois suspeitos

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por