POLÍCIA

Homem que distribuía droga disfarçado de entregador de app é preso

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 04/08/2020 às 16:29Atualizado em 18/12/2022 às 08:27
Compartilhar

Foto/Divulgação/PM

Policiais militares do Tático Móvel (TM) e da Ronda Ostensiva Com Cães (Rocca) apreenderam um quilo e quatrocentos gramas de crack. O suspeito de 48 anos, que distribuía a droga disfarçado de entregador de aplicativo, era monitorado pelo Setor de Inteligência há cerca de dois meses e foi preso nesta segunda-feira (3), na rua Santiago, bairro Boa Vista. Documento da Polícia Militar (PM) detalha que o suspeito saiu de uma residência na rua Santiago e foi para outra na avenida Elias Cruvinel. Após entrar no segundo imóvel, ele foi abordado e foi flagrado com 100 gramas de crack e R$442 em dinheiro.

Os militares retornaram ao imóvel de onde ele havia saído e a cadela “Gaia” da Rocca encontrou mais 1,32 Kg de crack, balança de precisão, faca para fracionar a droga, entre outros objetos.

O setor de inteligência apontou um segundo suspeito que fornece a droga para o indivíduo de 48 anos distribuir, mas ele não foi localizado. A motocicleta e a bolsa térmica que o suspeito usava para se disfarçar de entregador também foram apreendidos. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por