POLÍCIA

Morre no HC-UFTM homem baleado após discussão por ciúmes no Marajó 2

Publicado em 03/08/2020 às 08:02Atualizado em 18/12/2022 às 08:25
Compartilhar

Um homem de 27 anos, baleado após discussão por ciúmes, na rua Roberto Inácio Silva, bairro Marajó 2, em Uberaba, morreu no inicio desta tarde no Hospital de Clínicas da UFTM (HC-UFTM). Os suspeitos de terem cometido o crime estão sendo procurados pela polícia.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, um jovem de 18 anos chegou ao endereço da vítima dirigindo um veículo Meriva de cor preta, junto com outro outro um homem não identificado e uma mulher de 19 anos que estava no banco traseiro.

Ainda segundo as testemunhas, a jovem chamou pela vítima, mas foi atendida pela mãe dele, que relatou que ele não estava em casa.

A vítima, de 27 anos, chegou em casa minutos depois. O jovem de 18 anos, ao vê-lo, desceu do carro, sacou uma arma e efetuou seis disparos em direção ao homem. Dois deles atingiram a vítima no tórax e no braço esquerdo.

A vítima foi encaminhada por familiares para a UPA São Benedito. De acordo com informações da assessoria da Funepu, responsável pelas UPAs, o homem foi encaminhado para atendimento no Hospital de Clínicas da UFTM (HC-UFTM). "O paciente deu entrada as 18:04 horas na UPA São Benedito , demanda espontânea, acompanhado pela mãe, vítima de arma de fogo, tiro em região tóraciabdominal, imediatamente foi colocado na emergência, feito primeiro atendimento e transferido vaga zero e transferido para o Hospital Escola de Uberaba". 

A mãe da vítima contou para os militares que momentos antes, o irmão do autor do disparos, de 45 anos, teria ido até a sua casa e discutido com vítima por ciúmes da mulher de 19 anos e que teria ameaçado os dois de morte antes de ir embora.

Os militares foram até a casa da jovem de 19 anos e testemunhas relataram que ela havia saído em um veículo Santana juntamente com outros familiares, deixando a casa toda aberta. 

Durante diligências, os militares encontraram o veículo em alta velocidade pelo bairro Estrela da Vitória. Ela negou que estava junto com o suspeito de cometer os disparos no momento do crime.

Os militares realizam diligencias para encontrar o autor. Informações repassadas a PM indicavam que ele estava fugindo para a cidade de Miguelópolis pelas estradas vicinais da região.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do HC-UFTM, a vítima passou por cirurgia e foi internada na UTI em estado grave, mas não resistiu e morreu no iníco da tarde desta segunda-feira. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por