POLÍCIA

Trio é preso por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas no Cartafina

Publicado em 15/07/2020 às 08:11Atualizado em 18/12/2022 às 07:52
Compartilhar

Foto/Divulgação/PMMG

Dois homens e uma mulher foram presos por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas na rua Salvina Maria Jesus, bairro Cartafina, em Uberaba.

De acordo com informações da Polícia Militar, eles realizavam um patrulhamento no bairro , quando avistaram um homem de 48 anos de um beco, local que é conhecido por intenso comércio de drogas. Durante busca pessoal, com ele foram encontrados R$ 30 em dinheiro.

Um segundo suspeito, de 29 anos, foi visto saindo da casa e, ao avistar os militares, ele deixou cair no chão uma pedra de crack e pisou em cima para que a polícia não encontrasse.

No interior da residência, os militares encontraram uma mulher de 23 anos e com ela R$ 23 em dinheiro. Na casa foram apreendidos uma balança de precisão, uma gillette, dentro do padrão de energia elétrica vinte e dois papelotes de cocaína, em um buraco na parede da residência próximo ao tanque um saco plástico contendo quatro cartuchos intactos de arma de fogo calibre 38.

Os militares localizaram também três shorts pretos e uma blusa de frio também na cor preta. A suspeita é de que a vestimenta tenha sido furtada do Nacional Futebol Clube. A polícia entrou em contato com o funcionário do clube, mas ninguém foi encontrado para confirmar as informações.

O suspeito de 29 anos contou para a polícia que estava no local para comprar droga e que o autor de 48 anos seria o vendedor.

Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados à delegacia de plantão de Polícia Civil.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por