POLÍCIA

Casal é flagrado com dois quilos de pasta-base de cocaína na rodovia 050

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 11/07/2020 às 12:06Atualizado em 18/12/2022 às 07:48
Compartilhar

Divulgação

No imóvel do casal, em Uberaba, foram localizadas pelo cão Órion 38 porções de maconha e 40 pedras de crack

Casal de Uberaba foi preso transportando cerca de dois quilos de pasta-base de cocaína para Uberlândia. A mulher tem 32 anos e está grávida, e o homem tem 30 anos. Eles foram abordados em veículo Golf, no km 82 da BR-050, próximo ao viaduto de acesso ao anel viário da cidade vizinha.

A Polícia Militar recebeu informações de que uma mulher estaria levando drogas de Uberaba para Uberlândia em um Golf de cor dourada. Ocupantes de viatura ficaram observando o fluxo na rodovia e perceberam a chegada do carro alvo da denúncia. Foi feita abordagem e a mulher conduzia o veículo, sendo que o homem estava no banco do passageiro. Questionado, ambos negaram ter ilícitos no carro.

Porém, foram encontrados dois tabletes escondidos na porta traseira direita do carro e, do lado esquerdo, mais dois tabletes. A substância, segundo BO, é pasta-base de cocaína e pesou cerca de dois quilos. Questionada, a mulher afirmou que recebe instruções sobre entrega da droga por meio do celular e que não repassaria mais nenhuma informação. O marido dela também se negou a dar detalhes de como eles atuam.

Militares de Uberaba foram enviados ao endereço onde o casal reside e encontraram mais entorpecentes. Equipe da Ronda Ostensiva Com Cães (Rocca) aplicou o cão Órion em buscas, localizando 38 porções de maconha e 40 pedras de crack. Todo o entorpecente acabou apreendido e os autores foram presos em Uberlândia, sendo o veículo removido a pátio credenciado junto ao Detran-MG. 

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por