POLÍCIA

Casal é detido com comprimidos de ecstasy em casa do bairro de Lourdes

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 11/07/2020 às 11:49Atualizado em 18/12/2022 às 07:48
Compartilhar

Divulgação 

Jovem e o menor foram levados à delegacia com celulares e comprimidos da droga sintética

Polícia Militar deteve mulher de 18 anos e menor, de 16, suspeitos de tráfico de drogas. Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) teve início na avenida Niza Marquez Guaritá, bairro de Lourdes, na sexta-feira (10).

Segundo Reds, viatura foi abordada por um cidadão, que relatou haver tráfico de drogas em barracão localizado na rua Romeu Ribeiro. O denunciante apontou que no local reside um casal e detalhou o modo como eram vendidos os entorpecentes.

Equipes do Grupo Especializado em Policiamento em Área de Risco (Gepar) montaram operação e foram ao local. Os militares chamaram no imóvel e o menor abriu o portão, sendo que a mulher vinha logo atrás dele e, ao avistar os policiais, retornou correndo para a residência.

Foi feita abordagem e localizados três comprimidos de ecstasy na área de serviço, um em cima do criado mudo, no quarto, e um comprimido com a mulher. Durante a ocorrência foram apreendidos quatro aparelhos celulares e cinco unidades de ecstasy. A mulher recebeu voz de prisão e o menor acabou apreendido.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por