POLÍCIA

Homem flagrado ao distribuir drogas em "biqueiras" de rua do bairro Abadia

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 10/07/2020 às 20:06Atualizado em 18/12/2022 às 07:44
Compartilhar

Homem de 28 anos foi preso sob suspeita de distribuir drogas em “biqueiras” – pontos de revenda. Ele foi abordado pelo Grupo Especializado em Policiamento de Área de Risco (Gepar) na rua Campos Sales, bairro Abadia.

Denúncia anônima, mais uma vez, detalhou características do suspeito e o modo de atuação. Os policiais foram ao local e procederam abordagem. O suspeito é velho conhecido nos meios policiais e apresentava forte odor de maconha. Questionado, ele informou ser usuário de maconha e falou que o cigarro de maconha – “fininho” – que ele tinha já havia sido consumido. Indagado se teria mais entorpecentes na residência dele, o suspeito admitiu ter mais drogas e entregou três embalagens grandes de crack.

Os militares realizaram mais buscas e encontraram também uma pedra menor de crack. O suspeito admitiu ser o proprietário da droga e afirmou que perdeu o emprego há cerca de 15 dias e que comprou cerca de 15 mil em crack para revender. Todo o relato foi testemunhado por uma mulher, sogra do suspeito. Ele acabou preso em flagrante.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por