POLÍCIA

Corpo de homem é encontrado com sinais de violência em propriedade à margem da BR-050

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 07/07/2020 às 08:42Atualizado em 18/12/2022 às 07:41
Compartilhar

Corpo de Bombeiros se deslocou até uma propriedade rural próxima à BR-050 para resgatar a vítima, que estava em um lago e apresentava sinais de violência (Foto/Divulgação Corpo de Bombeiros)

Um homem de 42 anos, que estava desaparecido desde sábado (4), foi encontrado morto com sinais de ter sofrido golpes de faca. Ele saiu de casa após se desentender com a companheira e com o filho. O corpo foi localizado em uma lagoa, na zona rural, em uma propriedade à margem da BR-050, KM 185, no trecho entre Uberaba e Delta. A vítima é João Batista Martins.

A Polícia Militar foi acionada por um homem, que foi até uma Base de Segurança Comunitária e relatou ter visto um corpo em uma lagoa. A localidade foi detalhada aos agentes, que acionaram o Corpo de Bombeiros para fazer a retirada.

Após a remoção, foi constatado que o corpo apresentava sinais de facadas pelo corpo e na face. Os agentes realizaram a identificação da vítima. Durante rastreamentos, a polícia descobriu que a vítima era moradora do bairro Conquistinha, onde, em contato com os familiares, confirmaram sua identificação e obtiveram a informação de que ele passava um tempo ali e outro na casa de sua companheira, na rua Benevenuto Inácio de Souza, no Parque das Gameleiras.

A mulher relatou que a vítima era usuária de drogas e que eles teriam se desentendido no sábado (4), porque a vítima queria objetos de valor para pagar dívida referente à compra de drogas. Diante da negativa, o homem a teria empurrado e enforcado seu filho, que tentava defendê-la. Após esse fato, segundo ela, o homem saiu de casa e não retornou. A vítima tinha passagens pelos meios policiais por uso e consumo de drogas, furto e roubo. Familiares relataram à polícia, ainda, que o homem possuía dívidas de drogas, mas eles não souberam informar quem seriam os credores.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por