POLÍCIA

Homem assassina pai idoso a pauladas por achar que ele era um vampiro

Publicado em 05/07/2020 às 12:14Atualizado em 18/12/2022 às 07:35
Compartilhar

Após ter espancado o pai, de 92 anos, até à morte, um norte-americano foi condenado a 30 anos. Douglas Novak afirmou que pensava que seu pai "era um vampiro". Após o assassinato, o autor ainda realizou um ritual para “garantir” que ele estava morto. Crime ocorreu em Hempfield, no estado da Pensilvânia

Novak contou que após ter ciência do "lado sombrio" do pai, o espancou até a morte em sua casa. Depois, arrastou o corpo para sua cama. Por lá, ficou dois dias ao lado do pai "à espera que ele acordasse para poder lhe pregar uma estaca no coração, porque é assim que se matam os vampiros", conforme relatou ao juiz.

Enquanto isso, Douglas acendeu uma série de velas ao redor da cama e iniciou um ritual com o objetivo de "prender" o espírito do pai. As velas acabaram causando um incêndio, que alertou as autoridades e permitiu a descoberta do crime macabro.

O advogado do homem alegou que Novak sofre de distúrbios mentais, como transtorno bipolar e esquizofrenia, e que não tomou sua medicação quando atacou o pai. Porém, a acusação afirmou que em seu primeiro interrogatório, o homem tinha confessado que atacou o pai por ele ter lhe tirado o telefone celular.

Devido histórico de doença mental, poderá sair em liberdade condicional daqui a 10 anos.

*Com informações O Tempo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por