POLÍCIA

Bombeiros socorrem vítimas de acidente na BR-262

Publicado em 03/07/2020 às 08:43Atualizado em 18/12/2022 às 07:33
Compartilhar

Foto/divulgação CBM

Três pessoas precisaram de atendimento médico após acidente de trânsito na BR-262 nas proximidades do viaduto do Residencial 2000.

De acordo com informações da unidade do Corpo de Bombeiros que esteve no local, o acidente ocorreu por volta de 19h desta quinta-feira (2), entre dois veículos de passeio.

Um do carros seguia pela rodovia, quando bateu no outro veículo, que estava parado no acostamento.

O condutor do veículo que estava em movimento foi encaminhado à UPA do Mirante com cortes na cabeça e no braço e com dor na clavícula.

Dois ocupantes do veículo que estava parado também precisaram de atendimento médico no local, mas dispensaram condução até unidade hospitalar.

Equipe dos bombeiros realizaram isolamento do local do acidente para estabilização dos veículos e extinção do risco de incêndio.

O Corpo de Bombeiros Militar recomenda que as pessoas sinalizem adequadamente os veículos parados em estradas, com cones de trânsito ou até pequenos galhos de árvore.

“Se a pista for de 80 km por hora, conte 80 passos a partir da traseira do veículo parado e ali coloque o triângulo, cone, galho, etc”, explica o tenente-coronel Anderson Passos, Comandante do 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Uberaba.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por