POLÍCIA

Traficante é preso no Primavera após denúncia anônima

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 02/07/2020 às 10:54Atualizado em 18/12/2022 às 07:30
Compartilhar

Foto/divulgação/ PMMG

Policiais do Tático Móvel (TM) e do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (Gepmor) da Polícia Militar (PM) prenderam um homem de 27 anos suspeito de tráfico de drogas. Boletim de Ocorrência (BO) aponta que a prisão ocorreu na avenida União, bairro Jardim Primavera. Uma mulher de 25 anos também foi detida suspeita de ser usuária de drogas.

Os agentes receberam denúncia anônima sobre tráfico de drogas em uma casa do bairro Jardim Primavera. Uma equipe do TM foi para o local e ficou observando a residência denunciada por cerca de meia hora. Em certo momento, uma mulher chamou no portão, falou com uma pessoa que estava dentro da casa e, pouco depois, pegou um invólucro plástico e pagou pela mercadoria.

Policiais abordaram a mulher e uma policial feminina procedeu buscas pessoais, encontrando uma porção de maconha no bolso da mulher. Questionada, ela revelou que havia acabado de comprar a droga por R$20.

Pouco depois, as equipes do TM e Gepmor montaram operação e adentraram no imóvel denunciado. Foram encontrados no interior da casa R$ 1.021 em cédulas de diversos valores, seis invólucros plásticos contendo maconha e um celular da marca Motorola com comunicado de furto.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por