POLÍCIA

Homem é preso no Gameleiras por porte ilegal de armas de fogo

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 02/07/2020 às 10:46Atualizado em 18/12/2022 às 07:30
Compartilhar

Foto/divulgação/PMMG

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 30 anos por posse e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado com um revólver calibre 38, apresentou documentação de prática esportiva para a arma e na residência dele havia mais duas espingardas. Abordagem foi realizada na avenida Aurora Fuzzo Fuzaro, Parque das Gameleiras, em Uberaba.

Documento da PM detalha que a corporação foi acionada por meio de denúncia. Denunciante apontou que um veículo Ford Fiesta com um homem portando arma de fogo passaria pelo trevo da AMG-2595 e da avenida Tonico dos Santos.

Uma equipe do Tático Móvel foi para o local, avistou o veículo suspeito e fez acompanhamento. Pouco tempo depois desembarcou do veículo um homem e foi até uma chácara. Ele pegou um cavalo, momento em que foi abordado pelos agentes.

Durante as buscas foi encontrado com o suspeito um revólver calibre 38, da marca Taurus. Questionado, ele afirmou que estava sendo ameaçado e que possuía documentação para portar o objeto e que tais documentos estariam na casa dele.

Policiais foram até o local e conferiram a documentação, sendo constatado desvio de finalidade da arma. Em buscas na residência foram encontradas duas espingardas, uma de calibre 22 adaptada e outra calibre 32. Nenhuma possuía documentação.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por