POLÍCIA

Homem efetua disparos na porta da casa de ex-companheira e é preso com drogas

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 03/06/2020 às 20:19Atualizado em 18/12/2022 às 06:46
Compartilhar

Foto/Divulgação/PM 

Na casa do suspeito foram encontrados drogas e dinheiro, que acabaram levados à delegacia com ele

Homem de 37 anos ameaçou a ex-companheira, atirou na porta da casa dela, na tentativa de intimidá-la, e terminou preso. Boletim de ocorrência foi registrado terça-feira (2) na avenida Lago Azul.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima. A mulher relatou que estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro, que o suspeito estaria com arma de fogo e tinha dado um tiro para o alto em frente da casa dela. O suspeito ainda ligou para a vítima, até que ela denunciou o caso à PM.

Policiais foram até o local informado e avistaram o suspeito, que tentou evadir-se em um Honda Civic, de cor preta. O suspeito foi abordado e portava revólver calibre 22, contendo seis munições intactas e uma deflagrada. No interior do carro ainda foram localizados dois invólucros com cocaína. Questionado, o suspeito afirmou que havia sido traído e, após o término do relacionamento, adquiriu a arma de fogo para “acabar com a vida da ex”. O suspeito afirmou que entregaria a droga a um “parça” e disse que as duas porções não eram nada, pois de onde elas vieram teria muito mais.

Diante dos relatos, os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram mais três invólucros de cocaína – dois grandes e um médio –, oito tabletes de maconha, balança de precisão, 15 munições intactas de calibre 22 e R$4.190 em espécie. O veículo Honda Civic acabou apreendido e encaminhado a pátio credenciado junto ao Detran-MG. O suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por