POLÍCIA

Jovem flagrado com bloqueador de sinal e armas em carro roubado

Suspeito transitava com o veículo pela MG-427, mas imprimiu fuga ao perceber que seria abordado e acabou capturado próximo a Conceição, na AMG-2540

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 03/06/2020 às 20:16Atualizado em 18/12/2022 às 06:46
Compartilhar

Foto/Divulgação/PM 

Carro roubado foi recuperado e vários materiais que estavam com o suspeito acabaram apreendidos

Polícia Militar Rodoviária prendeu jovem, de 24 anos, com duas armas de fogo, em veículo Volkswagen Voyage roubado, e aparelho utilizado em roubo de caminhões (capeta). A prisão foi efetivada em canavial, após o suspeito fugir de abordagem na AMG-2540, próximo à cidade de Conceição das Alagoas.

O suspeito transitava no veículo Voyage pela rodovia MG-427 e, ao perceber que seria abordado por viatura, virou em estrada vicinal e iniciou fuga, entrando em meio a plantação de cana-de-açúcar. Quatro quilômetros depois, o suspeito acabou alcançado e submetido a buscas. No interior do carro havia duas armas de fogo, ambas da marca Taurus, bloqueador de sinal (capeta), dois radiocomunicadores HT, três facas, alicate, chaves mecânicas e um par de placas clonadas de caminhão Volkswagen 24.280.

Os policiais conferiram os dados do veículo Voyage e constataram que ele possuía queixa de furto/roubo, registrado na cidade de Uberlândia. Questionado, o suspeito afirmou que pegou o carro de um indivíduo conhecido como “Alemão”, no bairro Rio de Janeiro, em Uberaba, e receberia R$2 mil para levá-lo até a cidade de Guaíra, Estado de São Paulo. O suspeito recebeu voz de prisão e acabou apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por